Notícia

Convenção Batista Baiana apresenta novo gerente de Responsabilidade Social

A Convenção Batista Baiana (CBBA) conta com um novo gerente de Responsabilidade Social, comissionado durante a Reunião do Conselho Geral da CBBA, realizada no dia 27 de abril. Trata-se de Uelington Rocha, membro da Igreja Batista Betânia em Santo Antonio de Jesus. Uelington é casado com Mag e pai de Natan.

 

Celebramos o avanço da obra missionária. Seis novos irmãos foram batizados no dia 05 de maio, pelo pastor Abraão da Silva, da Igreja Batista Metropolitana, na Colônia Penal Lafayete Coutinho, em Salvador-BA. A programação contou com a presença do pastor David Pina, gerente de Expansão Missionária, e do irmão Uelington Rocha, gerência de Responsabilidade Social. Os batismos são frutos do projeto SOS Presídios, liderado pela missionária Jesse Jane, missionária da CBBA.

 

O gerente de Expansão Missionária e o gerente de Responsabilidade Social foram para Jaguaquara-BA, onde a CBBA conta com o Colégio Batista Taylor-Egídio e a Escola Estadual Rural Taylor-Egídio (Erte). Na data, foi celebrado o Dia das Mães. Houve também reuniões com o presidente da CBBA, pastor Adelson Santa Cruz, a diretora do Colégio, Sonilda Sampaio, o pastor Sávio Castro, da Igreja Batista Betânia em Santo Antônio de Jesus, o presidente da Juventude Batista Baiana, pastor Junior Dantas, dentre outros.

 

Lidiane Ferreira gerente de Comunicação e Marketing da Convenção Batista Baiana


 
 

Fotos