Notícia

Novos Conselheiros da CB do Planalto Central participam de reunião pela primeira vez

No dia 06 de maio foi realizada, de forma presencial, a primeira reunião ordinária do Conselho da Convenção Batista do Planalto Central (CBPC). O encontro foi liderado pelo pastor Benilton Custódio da Silva Filho, presidente da CBPC, o qual recebeu os novos conselheiros eleitos na 60ª Assembleia, realizada de 24 a 26 de março, na Igreja Memorial Batista de Brasília-DF.

 

Na ocasião, os novos conselheiros puderam aprovar a Ata da última Assembleia e também deliberar sobre a composição dos novos membros da Consultoria Jurídica e Comissão de Finanças. O diretor executivo da CBPC, pastor Luís Cláudio Pessanha explanou o tema da Campanha de Missões Estaduais 2022, “Foco na Missão”, e convidou todos os conselheiros e suas respectivas Igrejas a participarem desta Mobilização Missionária.

 

Atualmente, a CBPC é composta de 137 Igrejas, 38 Congregações e 22 mil membros e congregados. Um dos nossos objetivos é “Cooperar com a Convenção Batista Brasileira no propósito de uma denominação unida, com Igrejas conscientes, centradas nas Escrituras Sagradas, integradas nas suas comunidades e comprometidas com a expansão do reino de Deus no Distrito Federal, no Brasil e no mundo”.

 

Convenção Batista do Planalto Central


 
 

Fotos