Notícia

Igreja Batista Filadélfia reativa organização Mulheres Cristãs em Missão

A Igreja Batista Filadélfia, em Jaguaquara - BA, reativou os trabalhos das Mulheres Cristãs em Missão (MCM). Neste ano de 2017, elas realizaram um trabalho de impacto na comunidade, subordinadas ao tema: “Eu e minha experiência de filha amada do Pai”. Na ocasião, visitaram todas as casas da rua onde está localizado o templo da Igreja, levando uma mensagem cantada em CD na voz do pastor José Jorge.


Além da programação, as irmãs também têm feito diferença dentro da Igreja, organizando e auxiliando diversas atividades. Realizaram o culto da saudade com irmãos ex-membros da igreja; animaram os estudos sobre os Pequenos Grupos; inovaram na farda com estampa rosa e lilás; dirigiram os trabalhos no mês do Outubro Rosa, com ênfase no combate ao câncer de mama; colaboraram com as exitosas campanhas missionárias; comemoraram os aniversários com bolo tipicamente feminino e missionário.


Dessa forma, nós, mulheres da Igreja Batista Filadélfia, continuamos a revelar a força da unidade em Cristo e disposição em realizar a missão que Ele mesmo deu a cada uma de nós. 



Por: Sonilda Sampaio Santos Pereira, educadora religiosa da Igreja Batista Filadélfia - BA


 
 

Fotos