Notícia

PGO de Mães Unidas em Oração do Rio de Janeiro ganha capela de oração

O Ministério Moms In Prayer International” começou em 1984 no Canadá. Em 1994, chegou ao Brasil, com o nome de “Mães em Contato”, nas cidades de Sorocaba e Rio de Janeiro. Hoje é conhecido como “Mães Unidas em Oração”.


No Rio de Janeiro, uma mãe, Marilene Mesquita Nasser, começou a realizar encontros com seu grupo no Colégio Batista Shepard, no bairro Tijuca - RJ. No início, o grupo se reunia em salas e, quando não tinha local, segundo Marilene, “Chegaram a se reunir debaixo de uma árvore”.


Vinte e três anos depois, não mais debaixo de uma árvore

O Pequeno Grupo de Oração de Mães Unidas em Oração (PGO), liderado por Luci Ellen Lima Lopes Luz, tendo como componentes da equipe Ligia Lima Lopes, Lilian Rose Lopes Paes, Vanessa Santos Valente e Ruth Mendes visitou as coordenações do Colégio Batista Shepard, adotado pelo grupo, para entregar lembranças aos professores, e também colocaram-se à disposição deles para socorrê-los em oração. Foram muito bem recebidas e, agora, ainda em novembro, falarão com a diretoria.


O Colégio construiu um espaço, uma capela de oração e, o PGO, liderado por Luci Ellen, se reúne nela todas as terças-feiras, às 13h30.


Deus seja louvado. Que Ele tenha misericórdia e guarde as nossas crianças, todos os colégios e, principalmente, os colégios confessionais do nosso Brasil, para que não percam a visão, não cedam aos ataques, para que continuem firmes. Que os nossos filhos sejam educados com altos valores éticos, morais e espirituais cristãos. Continuemos constantes, com fé, coragem e perseverança, sempre.


Se você deseja começar o seu PGO, é muito simples. Coloque seu filho na Rede Mundial de oração e adote uma escola em oração. Faça já a sua inscrição pelo link: http://maesunidasemoracao. org/inscricaonline.html. Você e outra mãe, que sinta o mesmo toque do Espírito Santo para orar pelo filho e escola, verão o impossível de Deus acontecer!


www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org



Jane Esther de Paula Rosa, coordenadora Nacional de “Mães Unidas em Oração” 


 
 

Fotos