Notícia

Igreja Batista Sião de Cuiabá - MT realiza batismos

Na noite de domingo, 10 de outubro, a Igreja Batista Sião de Cuiabá realizou batismos de vinte novos irmãos que entregaram suas vidas a Jesus Cristo. Foi um momento de muita alegria, louvor e adoração, pois houve testemunhos impactantes de conversão e cada batizando deu sua pública profissão de fé, enaltecendo o nome do Senhor Jesus, reafirmando sua certeza de salvação.

 

Mesmo com o período de distanciamento social provocado pela pandemia, a Igreja Batista Sião de Cuiabá-MT vem mantendo o discipulado, o que resultou nos 20 batismos ora realizados. A mensagem bíblica foi pregada pelo pastor Samuel Lopes, diretor executivo da Convenção Batista de Mato Grosso (CBMT), que externou sua alegria pelo momento festivo em que novos irmãos eram adicionados no rol de membros da Igreja, demonstrando claramente a expansão do reino de Deus na região onde está localizado o templo da Igreja Batista Sião de Cuiabá.

 

A Deus toda honra, glória, louvor e adoração, pois seguiremos avançando na expansão do Evangelho, no discipulado e conduzindo os novos decididos ao cumprimento desta ordenança, o batismo, porque Jesus Cristo é a Única Esperança para Cuiabá, Mato Grosso, Brasil e mundo. 

 

Júlio Cruz, pastor titular da Igreja Batista Sião de Cuiabá - MT


 
 

Fotos