Notícia

Igreja Batista Nova Esperança - RJ comemora 34 anos de existência

A Igreja Batista Nova Esperança - RJ (IBNE) comemorou 34 anos no dia 15 de novembro. O tema da celebração foi: “Nova Esperança, eu visto essa camisa”. Foi uma noite de festa, homenagens e vidas rendendo-se a Cristo.


O líder, Michel Carvalho, levou uma reflexão sobre como construir uma boa Igreja, baseada em I Coríntios 3.7-17. Falou sobre a importância de ser Igreja, em vez de frequentar uma Igreja, “vestindo a camisa” da missão que Deus nos dá, independente dos benefícios.


A IBNE foi fundada pelos saudosos pastor Nério Coelho Pimentel e pastor José dos Santos Filho, em 15 de novembro de 1983, na antiga casa do diácono Orlofe  Pinheiro. São décadas de muitas lutas e vitórias, sendo a única Igreja Batista na comunidade da Vila Cruzeiro - RJ, considerada uma das mais violentas do Brasil.


A Igreja se destaca pelo seu trabalho social com crianças, através de professores treinados e pelo compromisso no ensino aprofundado das Escrituras Sagradas. É liderada voluntariamente por Michel Carvalho (pós-graduando em exegese e interpretação bíblica pela Faculdade Batista do Rio de Janeiro), mentoreado pelo pastor interino Márcio Mesquita.


Colabore conosco nessa missão: Facebook.com/batista.nova.esperanca.vila. cruzeiro



Michel Carvalho, presidente da Igreja Batista Nova Esperança - RJ


 
 

Fotos