Notícia

Convenção Batista Alagoana realiza live de lançamento da Campanha de Missões Estaduais

A Convenção Batista Alagoana, através da sua Gerência de Missões Estaduais, realizou no sábado, dia 03 de julho, o lançamento oficial da Campanha de Missões Estaduais 2021, que tem como tema “Vivendo a Unidade do Reino”. O evento foi online, através de uma live transmitida a partir do canal da Primeira Igreja Batista em Bebedouro, em Maceió-AL no Youtube.

 

Presencialmente, participou o pastor José Benzeval, gerente de missões da CBAL, que ficou responsável pela direção; Wenbley Farias, pastor da Igreja Batista da Comunhão, em Maceió-AL, que trouxe a reflexão, e o grupo de louvor da Igreja local, o qual também foi responsável pela autoria do hino oficial da campanha.

 

Optamos por realizar a abertura através de uma live para proporcionar o máximo de segurança possível para os participantes, e também vimos nesta opção a oportunidade de alcançarmos pessoas e Igrejas que, por conta da distância, não poderiam participar, caso o evento fosse realizado presencialmente” conta pastor Benzeva.

 

O tema da campanha 2021 é resultado de várias reuniões com lideranças de todas as partes do estado, onde chegou-se a conclusão, que só é possível alcançar todo o estado de Alagoas para Cristo e fortalecer as Igrejas e Congregações existentes com unidade, uma unidade onde Cristo esteja reinando.

 

Durante o mês de julho várias ações têm sido realizadas em todas as partes do estado para promover missões, como, visita de missionários e mobilizadores nas Igrejas, visita dos representares da denominação, reuniões online e presenciais com lideranças do campo, ao mesmo tempo em que se mantém uma equipe de funcionários e voluntários de prontidão trabalhando em toda a logística da campanha.

 

O foco é não apenas despertar os Batistas alagoanos para missões estaduais, mas para missões em todas as esferas, pois, este é o entendimento da liderança do campo sobre viver a unidade do Reino. 

 

João Vitor Leite, auxiliar de Comunicação da Convenção Batista Alagoana