Notícia

Convenção Batista Cearense comenta as ações da campanha de Missões Estaduais 2021

A Campanha de Missões Estaduais da Convenção Batista Cearense (CBC) deste ano foi planejada e ajustada ao período de restrições e protocolos adotados no Ceará. No último dia 15 de maio, durante a manhã, a CBC realizou um Drive Thru Missionário, onde nossas Igrejas da capital puderam receber seu kit de Missões e material evangelístico.

 

Para as Igrejas da Convenção que se encontram no interior do estado, a equipe da CBC esteve presente em cada município fazendo a entrega de nossos kits da Campanha. O lançamento da Campanha de 2021 aconteceu por meio de uma live, que contou com a participação de nossas Igrejas. “Temos alcançado não somente o nosso estado, mas outras localidades do nosso país.

 

. É uma benção presenciar milhares de lares missionários em nossa abertura”, afirma de Castro , coordenadora de Missões da CBC. O tema da Campanha 2021 é “Vivendo meu chamado” e tem como divisa I Pedro 2.21. Tudo foi preparado com o cuidado e a ajuda das Igrejas, nesse momento tão importante para o campo cearense.

 

Contamos com equipes que trabalharam na estrutura física / logística, com o louvor, na interpretação por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras), além das Igrejas do nosso interior do estado, que gravaram mensagem musical e peças teatrais.

 

Após o lançamento oficial da Campanha de Missões Estaduais, a Convenção Batista Cearense realizou, presencialmente, sua abertura de Campanha nas regiões / associações do nosso Estado: ABAOESTE, ASIB, Vale do Jaguaribe, ABANORTE e Vale do Caju. Durante esses encontros, nossas Igrejas participam de Treinamentos, Feirinhas e Cultos Missionários.

 

A nova realidade pede ajustes, mas a Obra não pode parar e temos avançado em nosso estado. Que possamos ser agentes usados pelo Pai na transformação de vidas e que possamos Viver o nosso chamado, no lugar em que Deus nos colocou: no trabalho, na faculdade, na própria família; levando o Evangelho a cada cearense. Que Deus continue abençoando a todo o povo Batista.

 

Sâmia Oliveira, coordenadora de Missões da Convenção Batista Cearense


 
 

Fotos