Notícia

Festa missionária marca aniversário de 13 anos da PIB em Jardim Marilea - RJ

Para comemorar o seu 13º aniversário, a Primeira Igreja Batista em Jardim Marilea - RJ preparou uma festa para celebrar e agradecer a Deus a data que traz muitas alegrias e motivos de gratidão. Organizada no dia 09 de outubro de 2004, a Igreja sempre cultivou um coração missionário e, neste ano, a festa foi totalmente voltada à promoção de missões. A PIB Marilea adota um projeto em cada continente e está presente com três Congregações (Barra da Estiva - BA; Simplício Mendes - PI; Enseada - RJ), além de ter mais oito projetos adotados no Brasil. Junto, a Igreja agradeceu a Deus pelos aniversários de consagração e de posse do pastor titular e por mil membros alcançados em seu rol, fruto de missões.


A festa que celebrou a data aconteceu no dia 07 de outubro, momento muito importante para a Igreja, que tem se levantado em clamor, apoio e está trabalhando para adotar mais projetos no campo, edificando cada dia mais a obra do Senhor. Durante todo o dia, os membros e muitos visitantes da localidade, no município de Rio das Ostras - RJ, estiveram intercedendo pelos projetos já abraçados, pelas vidas a serem alcançadas por Cristo e arrecadando ofertas para os campos missionários.


No dia 08, os pastores Rafael Antunes, da Primeira Igreja Batista em Casimiro de Abreu - RJ, e Noriedson Figueira, da Segunda Igreja Batista em Barra de São João - RJ, junto com os diversos coros, orquestras e grupos musicais da PIB Marilea conduziram a Igreja em adoração ao Senhor Jesus.


Para o pastor Fabio Martins, titular da PIB Marilea, comemorar mais um ano da Igreja é um momento de grande alegria. “Dia 09 de outubro é uma data muito importante, nessa data comemoro 18 anos de consagração ao Ministério Pastoral, 10 anos como pastor na PIB Marilea e os 13 anos da nossa Igreja. E este ano estamos comemorando mais de mil membros, louvado seja a Deus por suas maravilhas!”, comentou o pastor.


Louvado seja o Senhor pelos 13 anos da PIB Marilea e que muitos anos possam vir para Glória de Deus e expansão do Seu Reino. “Sou grato a Deus que tem nos sustentado e permitido caminhar sempre, e que possamos caminhar muitos anos juntos. Muito obrigado a todos os irmãos que oram por nosso ministério”, disse o pastor Fabio.


O pastor de Jovens e Adolescentes, José Franco, também é grato a Deus por poder compartilhar desse momento com os irmãos. E para demonstrar seu carinho e sua gratidão a Deus, escreveu os versos que encerram esse momento de louvor e adoração a Deus pelos 13 anos da PIB Marilea.


“São 13 anos de contínua dedicação,
Com muito trabalho e pregação,
Visando o Reino de Deus em expansão.
Agradeço a Deus, com emoção,
De fazer parte deste ministério, que está em ação,
E busca servir a Deus, com convicção.


A festa missionária, com humildade e dependência, Foi a perfeita comemoração, Separada por Deus para que pudéssemos demonstrar nossa devoção. De servi-Lo com gratidão, Acolhimento e satisfação, E desta forma cumprir a nossa missão.”

Por: Ninah Pinheiro


 
 

Fotos