Notícia

Pastor Cléber Francisco toma posse como ministro titular da PIEB Pinda - SP

No dia 30 de janeiro, o pastor Cléber Francisco assumiu oficialmente como ministro titular da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba-SP (PIEB Pinda). O culto solene de Posse aconteceu no templo da Igreja e o preletor oficial do evento foi o pastor Wellington da Cunha Waldhelm. Houve interpretação da solenidade por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

 

O evento também contou com as presenças de representantes da Associação das Igrejas Batistas no Cone Leste Paulista (AIBACOLESP), da Associação das Igrejas Batistas no Médio Vale do Paraíba e Vale Histórico (AIBAMEVALHIS), do Conselho de Pastores Evangélicos de Pindamonhangaba (COPPI) e de demais Igrejas Batistas da região.

 

Em razão das medidas de segurança sanitária por conta da pandemia do novo coronavírus, todos os cultos presenciais desta Igreja Batista contam com distanciamento social, uso obrigatório de máscara pelos presentes, álcool em gel e higienização dos ambientes. Além de transmissões online pelo canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/piebpinda), limitação de público e cadastro antecipado de participantes por meio de formulário no site da Igreja (http://www.piebpinda.org.br/).


 

Elias Rivelle

 jornalista, membro da Primeira Igreja Batista em Pindamonhangaba - SP

 


 
 

Fotos