Notícia

Missão IOCO visita a Igreja Batista Central em Paulínia, em São Paulo


Ficamos felizes com o convite do pastor Esdras Martins, pastor Titular da Igreja Batista Central de Paulínia, em São Paulo, um lugar de restauração, uma Igreja familiar, com amados irmãos atenciosos e talentosos.

 
Na ocasião, ministramos no culto das 19:00, um culto especial em celebração ao mês das crianças. A Igreja facilitou para que as crianças e idosos pudessem assistir a apresentação do nosso musical no estacionamento, onde um lindo telão foi instalado, garantindo uma boa visualização da programação que fizemos no templo; adultos e equipe participaram das ministrações. Compartilhamos sobre o amor de Deus com todas as crianças. Falamos sobre a necessidade de não parar de promover o Evangelho de Jesus Cristo para todos os povos. Parabenizo ao amado pastor e equipe pelo zelo com a obra de Deus também expressado no cuidado com as crianças.

 
Queremos agradecer, em especial, a Jalile Almeida, líder do ministério infantil, e ao seu esposo, pastor Esly Almeida, líder de Missões, pelo cuidado especial comigo, meu filho e com a logística do evento. Gratos também pelos queridos voluntários que vestiram os personagens da missão IOCO, liderados por Roberto Silva, o ÍCARO, meu filho (risos).


Aqui vai o comentário da Jalile. “Foi maravilhoso Conseguiu envolver a todos, tantos as crianças como os adultos. Estavam animados, atentos e ouvindo a palavra com muita atenção. Em meio aos louvores e história conseguiu ministrar aos corações de todos e o objetivo maior foi alcançado, pois tivemos, naquela noite, crianças aceitando a Cristo”.

 

Comentário da Kellie Francine Leister Terenciani, vice-líder e backing vocal do
Ministério Celebração (louvor) da Igreja e fotógrafa profissional. Já agradecendo pelas lindas fotos (risos). “O que ficou gravado na minha memória: através de um jeito simples e divertido, foi passado o Evangelho de forma complexa e séria. As músicas entoadas através dos personagens são convidativas a uma vida com Jesus. Sou suspeita em falar, pois amo crianças, e me envolvo fácil com esses projetos (risos), mas, através do que foi passado lá, eu abri os olhos para o que precisava mudar aqui na minha casa”.


A missão IOCO está de volta com as viagens missionárias, pois o coração da nossa Convenção Batista Mineira (CBM) é servir de coração, sem medir esforços, garantindo a proclamação do amor de Deus através de todos os seus ministérios. Não deixe sua Igreja de fora. Caso queira nossa visita, entre em contato com a nossa gerência de Arte Cultura, Esporte e Recreação da CBM. Os contatos estão no final desta matéria. Deus os abençoe.

 

Escreva para nossa Coluna e compartilhe suas bençãos no mundo artístico.

 

Escreva para:
Roberto Maranhão

Arte e Cultura CBB
Gerente de Arte Cultura,
Esporte e Recreação da CBM.
marapuppet@hotmail.com
WhatsApp:  +55 (31) 99530-5870


 
 

Fotos