Notícia

Primeira Igreja Batista em Itapitanga - BA comemora 74 anos de existência

Juntos em um só propósito, uma só fé, e “aperfeiçoados na unidade”, a Primeira Igreja Batista em Itapitanga - BA celebrou seu 74º aniversário durante os dias 02 a 10 de setembro. Neste período, a Igreja, em sua programação, iniciou as comemorações com a denominada “Feira Chique” no sábado (02), na praça de eventos, com a participação do irmão Edson Nogueira da cidade de Buerarema - BA, que ao som de voz e violão contribuiu louvando ao Senhor naquela noite. 


Na manhã de domingo (03), no mesmo local, foi promovido uma mobilização social com o tema “O bem faz bem”, baseado em Isaías 1.17, direcionada à comunidade carente da nossa cidade, que com a ajuda de profissionais e voluntários foram realizados aplicação de flúor, corte de cabelo, escova, prancha, designer de sobrancelhas, aferição de pressão, manicure, além de consultas jurídicas e psicológicas.


Fomos abençoados também com a presença do pastor Reub Borges e família, da Igreja Batista em Serrolândia - BA, que nos dias 09 e 10/09 ministrou a Palavra aos nossos corações. Destacamos ainda a participação do Ministério Shammah e dos irmãos das Igrejas locais que comemoraram conosco essa data especial. Ao concluirmos, podemos dizer: “Ebenézer, Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor”.

“Durante os dias de festa, onde a Primeira Igreja Batista em Itapitanga - BA comemorou seus 74 anos vivendo com Cristo, foram dias muito especiais, inesquecíveis e de gratidão. Percebemos uma Igreja que não apenas tem um tema para observação, mas um tema que é vivido, presente no pensamento e na ideologia da comunidade cristã. ‘Aperfeiçoados na Unidade’ é um grande desafio para este tempo, onde a Igreja do Senhor busca viver cada vez melhor a ação do Reino de Deus. Eu louvo a Ele por ter participado deste momento único com os irmãos, celebrando ao Senhor mais um ano de vitória, na esperança de dias melhores que virão para a Igreja do Senhor, em nome de Jesus!” - Pastor Reub Borges.


Carina Barreto Silva, diretora de Comunicação da Primeira Igreja Batista em Itapitanga - BA


 
 

Fotos