Notícia

Convenção Batista do Pará promove eventos no formato digital pela primeira vez

Wagner Souza, missionário da Convenção Batista do Pará

O diretor executivo da Convenção Batista do Pará (COBAPA), pastor Ruy Gonçalves, em conjunto com a Coordenação de Missões e Tecnologia da COBAPA, conduzida pelo missionário Wagner Souza, elaborou várias ações em conjunto com a Equipe Executiva para a Campanha de Missões Estaduais 2020. Uma das ações planejadas e executadas neste tempo foi transformar os dois grandes eventos realizados pela COBAPA de forma presencial, que marcam a abertura da Campanha de Missões Estaduais, para o formato digital. O Congresso Missionário Desperta Pará e o V Encontro de Promotores de Missões Estaduais foram transmitidos nos dias 29 e 30 de maio através das mídias sociais da COBAPA. O missionário Wagner Souza ficou à frente da coordenação deste primeiro evento digital da COBAPA.

O tema da Campanha deste ano é Celebrando a Glória do Reino de Deus no Pará”, com a divisa em Apocalipse 11.15b Com a campanha deste ano queremos juntos celebrar as conquistas em prol do reino de Deus pelos batistas paraenses.

Destacamos a colaboração do ministério de música da PIB de Castanhal; a participação da irmã Maria Lúcia, responsável pela Revista Infantil da Campanha, da promotora de missões Sandra Oliveira, da PIB do Pará; a participação do Ministro de Música Frank Sousa, autor da música oficial da Campanha; participação do pastor Marcos Chaves (JMN), conversando sobre o Esporte como meio para testemunhar do evangelho de Cristo. O pastor Ebenézer Barros trouxe dicas para que o Promotor de Missões possa desenvolver a campanha neste tempo de pandemia. Contamos também com a participação do jovem David Nascimento, coordenador do Radical Cobapa, e de voluntários do projeto que compartilharam a experiência de participarem do Projeto Radical Cobapa. O evento foi transmitido pelo Canal da Cobapa no YouTube e pela Fanpage no Facebook.

 

Louvamos a Deus pela tecnologia disponível neste tempo que proporcionou que pudéssemos realizar o nosso Congresso Missionário e o Encontro de Promotores de Missões. Agradecemos as Igrejas, aos pastores, aos adotantes do PAM COBAPA, que continuam através das orações e contribuições apoiando os projetos missionários. Agradecemos aos Promotores de Missões, pois seu papel neste momento é importantíssimo para o sucesso desta campanha.