Notícia

Convenção Batista do Mato Grosso do Sul apresenta Campanha de Missões Estaduais

Paulo José da Silva, pastor, ministro de Relacionamento e Expansão
Convenção Batista Sul Mato-Grossense

Nesse segundo trimestre chegamos a mais uma Campanha de Missões Estaduais, a celebração missionária regional mais importante do nosso calendário, oportunidade em que as Igrejas e Missões apresentam à sua membresia o que nossa denominação tem feito para levar o Evangelho de Cristo aos sul mato-grossenses pela Convenção por meio de sua Coordenadoria de Missões. O resultado dessa Campanha é relacionamento, informação, motivação, intercessão e levantamento de fundos para o sustento dos campos e seus respectivos missionários.

Entretanto, estamos diante de um contexto mundial inusitado, uma situação nova que nos absorveu rapidamente e mudou a vida da sociedade, famílias e Igrejas em todo o país.

O tema da Campanha 2020 é “Será salvo todo aquele que o invocar”; ele foi extraído do versículo 13 do capítulo 10 da carta ao Romanos. O propósito da CME é continuar levando a Palavra de Deus através de seus missionários para que o povo sul mato-grossense invoque o Nome do Senhor e seja salvo.

A Convenção está atuando estrategicamente diante dessa crise no sentido de que o trabalho missionário não pare, para que os missionários tenham o menor impacto financeiro possível, e que os projetos iniciados possam ser realizados, como é o exemplo da Construção de Capelas. Serão três construções em 2020: julho, agosto e setembro. Essas capelas serão construídas exclusivamente com mão de obra voluntária dos Batistas sul mato-grossenses; antes da crise, equipes de irmãos norte-americanos viriam ao Brasil para ajudar, contudo, pela situação global, não mais poderão vir.

As informações da Campanha serão enviadas por e-mail e mídias sociais, leia, compartilhe, ore e contribua para o trabalho missionários desempenhado pela nossa denominação continue mesmo diante dessa crise.