Notícia

Confira o resumo dos primeiros dias da Assembleia

As plenárias da 100° Assembleia da Convenção Batista Brasileira só começam na próxima quinta, 23 de janeiro, mas nossas Organizações já estão a todo o vapor na capital de Goiás.

No domingo, 19 de janeiro, aconteceu o Culto de Comissionamento da ação evangelística Jesus Transforma. Até o dia 27, próximo domingo, 116 voluntários estarão divididos em oito bases para levar a Palavra que transforma e liberta.

Na Assembleia Legislativa de Goiás aconteceu o Encontro de Gerações, a reunião de irmãos que há alguns anos participaram da Junta de Mocidade (JUMOC), atual Juventude Batista Brasileira (JBB).

O Seminário Teológico Batista Goiano (STBG)  recebeu o primeiro dia da Assembleia Anual da Assoc de Educadores Cristãos Batistas do Brasil (AECBB). Atividade teve a participação do Coral do Cerrado.

E mais uma Campanha de Missões Mundiais foi aberta. Na Primeira Igreja Batista em Goiânia, a Junta de Missões Mundiais (JMM) lançou "Transforme o Mundo com a alegria de Jesus". 

A participação musical foi do cantor Alexandre Magnani, autor da música oficial deste ano. Ele também já colaborou com "Até que Ele venha" e "O grande Eu Sou" em outras campanhas.

Missionários apresentaram os desafios e conquistas nas áreas de atuação da JMM ao redor do mundo. 

A participação das crianças com uma música específica para elas contagiou a todos os irmãos que estavam na PIB Goiânia.

A palavra da noite foi ministrada pela missionária Carmem, que há 14 anos atua na Colômbia. 

Atividades continuam nesta terça, 21 de janeiro.