Notícia

Congregação Batista em Tubiacanga, em Natividade - RJ, comemora 17 anos

No dia 15 de Novembro de 2002, a Igreja Batista Morada do Engenho, em Natividade-RJ, inaugurou a Congregação Batista em Tubiacanga, na mesma cidade, sob a direção dos diáconos Eliseu Gomes de Carvalho (in memoriam) e diaconisa Heloiza França de Carvalho.

Nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019 foi comemorado o 17° Aniversário da Congregação. A programação do evento teve na sexta-feira, dia 22, participação da Equipe de Louvor da Igreja Batista Ebenézer de Natividade-RJ e Coral Filhos da Luz, da Igreja local. O preletor foi o pastor Rafael Peixoto, da Primeira Igreja Batista em Natividade-RJ.

No sábado, dia 23, o louvor ficou por conta de Francisco Lopes e Viviane, de Itaperuna-RJ, e o Coral Filhos da Luz. A Palavra foi ministrada pelo pastor Matuzael Nantes, da Primeira Igreja Batista em Carangola-MG.


O Ministério de louvor da Igreja Batista Morada do Engenho, em Natividade-RJ, e o Coral Filhos da Luz foram as participações do último dia de festividade, 24 de novembro. O preletor foi o diacono Alcenir Lessa, da Igreja Batista Morada do Engenho, em Natividade-RJ.
 

Hoje, a Congregação Batista em Tubiacanga está inserida na rua Vereador Carlos B. Soares, 1832 - Coohana.

Josimaldo de Souza é o pastor presidente da Igreja Batista Morada do Engenho, em Natividade-RJ. O dirigente da Congregação é o seminarista Thiago França, que é filho dos diáconos que iniciaram o trabalho na localidade.

Rogério Moreira, membro da Igreja Batista Morada do Engenho, em Natividade-RJ


 
 

Fotos