Notícia

PIB de Aracaju - SE promove café da manhã e culto para os profissionais da limpeza pública

A Palavra de Deus diz para amarmos uns aos outros como Ele nos amou e ainda diz que devemos ir e pregar o Evangelho a toda criatura. Foi dessa forma, cumprindo as Escrituras Sagradas, que a equipe de evangelismo da Primeira Igreja Batista de Aracaju-SE (Piba), coordenada pela diretora do Departamento, Ruth Delma, e com o apoio do pastor presidente, Paulo Sérgio dos Santos, estiveram na manhã de 06 de dezembro, na Avenida Airton Tele, Centro, para promover aos profissionais de limpeza pública um café da manhã, entrega de lençóis e realizar um culto colhendo pedidos de oração.

“Nosso propósito sempre é levar Jesus a uma comunidade que muitas vezes é esquecida. Recebemos 70 profissionais da limpeza pública e vamos levar os pedidos deles para os grupos de oração da Igreja. Estou muito alegre de ver o amor de Deus ser transmitido. Jesus andava lado a lado com as pessoas mais necessitadas e, nesse sentido, nós buscamos seguir seu exemplo. O Encontro foi uma grande oportunidade de semear a Palavra de Deus. Tivemos duas decisões aos pés de Cristo”, disse a missionária Ruth Delma.

O pastor Paulo Sérgio, além de entoar uma canção com uma mensagem que Jesus nos toca, trouxe uma palavra de Deus para esses profissionais. “A vida não é apenas esse momento, mas é muito além disso. Quando partimos daqui, para quem crê em Cristo, é estar com Ele. Meu desejo, como pastor, é que cada um aqui coma e beba do verdadeiro alimento que é Jesus Cristo, pois certamente você não será o mesmo”, pregou o pastor Paulo Sérgio.

Foi um momento em que certamente Cristo ali estava presente e usou o irmão Evandro Santos de Deus, em prol da Proclamação do Evangelho de Cristo, através do seu testemunho. “Na minha vida eu fiz uma escolha errada, mas eu ouvi os irmãos falando de Jesus e mesmo embriagado levantei minha mão para aceitar Jesus. Nos cultos sempre levantava minha mão, porque queria uma mudança, mas um irmão me acompanhou. Um dia saí da Igreja e no dia seguinte fui para o trabalho e senti que Jesus me fez uma nova criatura. Deus abriu meu entendimento. O Espírito Santo falou ao meu coração dizendo que eu não precisava mais andar de cabeça baixa, deveria andar com ela erguida. Eu digo para vocês que o maior presente que você pode receber de Deus é abrir seu coração e aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador”, testemunhou.

Para Ednaldo de Jesus Santana, que trabalha há seis anos como profissional de limpeza pública, a manhã com os irmãos da Piba foi especial. “Eu gostei muito desse dia. Porque Jesus mudou minha vida e hoje sou evangélico. Então, basta ter fé e aceitar. Aqui foi um momento para conhecer melhor Jesus e o amor Dele”, opinou. 

Assessoria de Comunicação da Primeira Igreja Batista de Aracaju - SE


 
 

Fotos