Notícia

Líderes celebram 15 anos de ministério na PIB do Paraíso, em São Gonçalo - RJ

Em 04 de novembro, a Primeira Igreja Batista do Paraíso, localizada no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo- -RJ, celebrou os 15 anos de ministério do seu pastor, Clademir de Mendonça Faria, e a esposa, a ministra de Música Martha Keila Lorenzo Faria, durante culto de gratidão a Deus. O momento foi conduzido pelo pastor emérito da Primeira Igreja Batista de São Paulo- -SP, Irland Pereira Azevedo, enquanto a adoração foi ministrada pelo ministro de Música da Primeira Igreja Batista de Curitiba-PR, pastor Paulo Davi e Silva. Ao todo, cerca de 400 membros e amigos das lideranças compareceram ao culto.

Entre homenagens de amigos e familiares, o pastor Clademir resumiu esses 15 anos à frente da congregação como tempos de misericórdia e graça do Senhor. “O sustento do Senhor nos faz continuar. Vemos a Igreja crescendo pela graça e condução de Deus. O cuidado do Senhor jamais nos faltou”, disse um emocionado pastor.

Para Martha Keila, “é uma grande bênção ainda ver pessoas crescendo espiritualmente e se aproximando de Deus. Neste culto, sentimos a presença de Deus de forma muito marcante, mas também o amor da Igreja por nós e de tantos amigos e colegas de ministério”. 

Por: Guilherme Bernard, jornalista

Fotos: André Luís Faria

 


 
 

Fotos