Notícia

Arte e Cultura: Igreja Batista Bela Vista, em Ibirité - MG, recebe a missão IOCO

No dia 10 de Novembro, Ícaro, Olivia, Carol e Otávio, os quatro bonecos fantásticos da missão IOCO, estiveram ministrando na Igreja Batista Bela Vista, em Ibirité-MG. O pastor Vitorio Soares, com a sua equipe do ministério infantil, organizou uma programação bem agradável. Participamos com a ministração de algumas músicas da missão IOCO e da Palavra de Deus. Foi lindo ver a participação das crianças no período de louvor. Uma criança foi o baterista da noite e outras ajudaram na ministração dos cânticos congregacionais. É sempre bom envolver os pequeninos oferecendo a eles a oportunidade de crescerem desenvolvendo seus dons e talentos. Tivemos quatro pessoas aceitando a Jesus como Salvador, uma criança, uma adolescente, um jovem e um adulto. O interessante foi ver as diferentes faixas etárias nos fazendo perceber que a Palavra de Deus não volta vazia e atinge a todos. Depois desfrutamos de um tempo precioso de confraternização, com cachorro quente, pipoca e refrigerante. Sem falar nas fotos com os bonecos da missão IOCO! Agradeço a todos que fizeram parte desta missão na qual, mais uma vez, Deus foi glorificado! Em especial, ao meu filho Roberto que mais uma vez deu vida ao personagem Ícaro e recrutou voluntários para os demais personagens. E a irmã Hellen, que fez uma decoração com muito carinho e dedicação, ficou linda! Inclusive, as Igrejas que precisarem de um trabalho de decoração, entrem em contato com a irmã Hellen: (31) 9 8302 0271.

Aproveito para pedir aos irmãos Batistas que orem por esta amada Igreja que pede orações específicas para: as quatro pessoas que aceitaram Jesus; para a ampliação do templo; pela comunidade ao redor da Igreja; pela família pastoral; pelo ministério de louvor, que necessita de mais voluntários para tocarem instrumentos musicais. Temos aí uma oportunidade de ajudar essa Igreja, e a convocação é para quem quiser fazer missões locais e regionais. No caso de ser músico, basta se voluntariar em alguma das nossas Igrejas, que ainda não possuem uma banda completa, e outras nas quais não há pessoas para ajudar na área musical.

Conte sua história, de como Deus tem te usado por meio dos seus dons e talentos. Escreva para nossa coluna de Arte e Cultura. 

 

Escreva para:

Arte e Cultura CBB

marapuppet@hotmail.com

Roberto Maranhão, ministro de Arte Cultura, Esporte e Recreação da Convenção Batista Mineira

 

 

 


 
 

Fotos