Notícia

Igreja Batista em Vila Natal, em Mogi das Cruzes - SP, celebra 37 anos

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Igreja Batista em Vila Natal, na cidade de Mogi das Cruzes - SP celebrou 37 anos de organização. Foram dois dias de louvor e adoração a Deus pela existência da Igreja nesta localidade.

O pastor da Igreja, Cleverson Pereira do Valle, dirigiu a programação nos dois dias e contou no sábado com a Banda Braz e Alves. A mensagem ficou por conta do pastor Natanael Mendonça, da Primeira Igreja Batista do Jardim Indaiá - SP. No domingo, o coral da Igreja abrilhantou a programação. O pregador da noite foi o pastor Fausto Aguiar de Vasconcelos, da Igreja Batista da Liberdade - SP e presidente da Convenção Batista Brasileira. As crianças da Igreja fizeram uma apresentação e o encerramento foi com o Grupo de Teatro da Igreja, com a peça “A Igreja Adormecida”.

Contamos com a presença, no sábado, das seguintes Igrejas: Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes, Igreja Batista em Vila Cintra, Igreja Batista em Jardim Esperança, Primeira Igreja Batista em Biritiba Mirim, Igreja Batista em Braz Cubas, Igreja Batista em César de Souza e Primeira Igreja Batista em Jardim Indaiá. No domingo recebemos representantes da Igreja Batista Liberdade SP, PIB em Mogi das Cruzes e Igreja Batista em César de Souza.

O deputado Estadual Marcos Damasio esteve presente junto com sua esposa, e o vereador Mauro Araújo enviou William Casanova como representante.

Contamos com a presença dos seguintes pastores: Joel Lima, presidente da Subseção OPBB-SP Mogi das Cruzes), Orlando Andrade e Osmar Telles.

A Deus toda a honra e toda a glória. Temos alvos e objetivos a alcançar ainda neste ano de 2019. Orem pela Igreja Batista em Vila Natal. 

Por: Cleverson Pereira do Valle, pastor da Igreja Batista em Vila Natal, em Mogi das Cruzes - SP; colaborador de OJB


 
 

Fotos