Notícia

Jovens da PIB Dois Unidos - PE promovem ato evangelístico na Praça da Jaqueira

A Primeira Igreja em Dois Unidos realizou no último sábado um ato evangelístico no Parque da Jaqueira, uma das principais áreas verdes da zona norte do Recife. Esse foi o primeiro de uma série de eventos com o tema “Transformados para Transformar”.

Incentivados pelo ministério Livres para Adorar, que é liderado pela irmã Kássia Gomes, os jovens da PIB Dois Unidos confeccionaram cartazes com mensagens evangelísticas. No dia do evento, os jovens distribuíram água (deixando um recado em referência à água da vida) para os frequentadores do parque que estavam caminhando ou fazendo atividades físicas, trocando por um abraço ou um sorriso. Ao final foi realizado um culto ao ar livre, com uma breve reflexão do pastor Róbson Ferraz, que está a pouco mais de um ano à frente da Igreja.

“A recepção das pessoas foi muito melhor do que esperávamos. Elas aceitaram os abraços e oração. Comentaram que falta amor em nossos dias”, disse Kássia Gomes.

O próximo evento da campanha Transformados para Transformar será em 15 de junho, com um dia inteiro dedicado à promoção de ação social no templo da PIB Dois Unidos, que fica na periferia da zona norte do Recife. Já estão confirmados a oferta de serviços de saúde e de beleza gratuitos no evento.

No mês de julho, o desafio será arrecadação de alimentos para confecção de cestas básicas para doação e haverá uma caminhada evangelística na comunidade.

No dia 23 de setembro a campanha será concluída com a celebração do aniversário do Ministério Livres para Adorar, que é um grupo feminino de jovens e adolescentes que apresentam danças e louvores. O culto será no templo da PIBDU, às 19h.

Por: Ministério de Comunicação da PIBDU


 
 

Fotos