Notícia

Missão IOCO semeia alegria no Nordeste de Minas

É tempo de semear com a Missão IOCO no Nordeste de Minas, onde Deus abriu as portas das escolas da região para plantarmos a semente do Evangelho no coração de centenas de crianças e adolescentes.

Estivemos em Itambacuri, Teófilo Otoni, Nova Módica, Nanuque e Águas Formosas. Tivemos a oportunidade de, além das apresentações do musical “Deus fez”, também ministrar workshop, capacitando nossos irmãos mineiros e amigos a fazer bom uso dos seus dons e talentos através do Teatro de Bonecos e da criatividade espontânea. Pudemos entrar nas rádios da cidade e falar para professores das escolas.

Foi maravilhoso poder ver como as escolas da região nordeste de Minas estão abertas. Louvamos a Deus pelo bom testemunho dos colegas pastores e seminaristas que nos acolheram e ver como são queridos na cidade. Depois de cada escola que apresentávamos, logo surgiram mais escolas nos convidando para que pudéssemos apresentar. Foi simplesmente maravilhoso poder ter agradado aos alunos de idades diferentes. Que são carentes de amor, atenção, compreensão. A boa semente foi plantada e o nome de Deus glorificado!

Queremos agradecer aos queridos pastores da Associação Nordeste de Minas, em especial ao pastor Carlos e equipe, pela excelente agenda e por ter nos proporcionado conhecer pastores e famílias maravilhosas. 

Também agradecemos a todos os queridos voluntários que vestiram os personagens da Missão IOCO. Sem vocês, não teríamos conseguido. Muito obrigado, de coração.

Aos poucos estamos percorrendo todas as Associações Batistas do estado de Minas Gerais. Graças ao bom Deus, as portas ficaram abertas para retornarmos com um novo musical no próximo ano.

Conte você também, como Deus tem sido glorificado no seu estado, Associação e Igrejas, através do bom uso dos seus dons e talentos.

Escreva para:

Arte e Cultura CBB.

marapuppet@hotmail.com

Roberto Maranhão Ministro de Arte e Cultura, Esporte e Recreação.

Missionário da CBM.


 
 

Fotos