Notícia

Curso de Formação de Obreiros da CB do Planalto Central tem primeira turma de formandos

No dia 07 de Dezembro, foi realizada a primeira cerimônia de formatura do Curso de Formação de Obreiros do Vocatio. Em se tratando da primeira Turma do CFO formada pela nossa plataforma de apoio ao vocacionado, este dia será sempre lembrado como um começo de grandes coisas que Deus fará em nosso meio, pois agora, nossos dedicados formandos estão preparados para lidar com as problemáticas que envolvem sua Igreja local e o auxílio pastoral. O evento contou com a participação de alunos, professores e vários pastores do campo Batista.

2018 foi um ano de muitas conquistas para a CBPC. Entre elas, os formandos do Vocatio. Vidas transformadas, necessidades supridas e novos começos, é nisso que se resume o ano que se passou. Deus, como sempre, derramou sua Graça tanto em nós quanto através de nós. Assim como nesse ano que se passou, a nossa oração é para que Deus nos conceda sabedoria e capacidade para que possamos abrir as portas que Ele quer abrir para a expansão de seu Reino no Planalto Central. Que no ano que vem, nós possamos estar capacitando ainda mais pessoas para a honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo, pois conforme Ele mesmo nos disse, “a colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam ao Pai para que envie mais trabalhadores para o campo”.

Oremos para que o Espírito Santo esteja tocando nos corações de ainda mais pessoas para que elas se disponham a serem capacitadas a exercerem suas vocações. Que todo aprendizado possa ser usado em prol da expansão do Reino

Por: João Pedro, estagiário de Jornalismo; Supervisão: Adenildo Souza


 
 

Fotos