Notícia

Primeira Igreja Batista de Bauru - SP promove Congresso para famílias

A Primeira Igreja Batista de Bauru - SP promoveu, nos dias 27 e 28 de julho, o Congresso para famílias. O tema abordado foi “Cuidando das Famílias”, com o subtema “Os quatro inimigos do casamento”.

O pastor e missionário Irismênio e sua esposa Sônia Lula foram os preletores do evento. Na sexta, dia 27, os casais se reuniram no templo para ouvir sobre os quatro inimigos do casamento, enquanto, simultaneamente, a juventude promoveu uma vigília de oração sobre família, e um grupo de irmãs ficou em oração em uma outra sala da Igreja. Mais de 100 casais receberam a Palavra de Deus e a Igreja toda esteve envolvida com o projeto.

Já no sábado à noite, dia 28, a PIB de Bauru promoveu uma grande celebração das famílias, com a presença de visitantes e familiares dos membros da Igreja, quando alguns casais trocaram as alianças e outros renovaram os votos. Os casais também tiveram um momento de oração e quebrantamento.

Após o culto, uma equipe de fotografia tirou fotos de todos os casais no salão social decorado para uma celebração de casamento, onde os membros puderam se confraternizar com seus convidados e visitantes. 

O projeto envolveu mais de 300 pessoas e com a certeza de que famílias e casamentos foram edificados para a glória de Deus. Todos os ministérios se envolveram no projeto de cuidar das famílias. A PIB celebra por poder ajudar casais e famílias e, assim, segue firme o seu trabalho. Louvado seja Deus!

Por: Jeferson Cristianini, pastor da Primeira Igreja Batista de Bauru - SP, colaborador de OJB


 
 

Fotos