Notícia

PIEB Pinda - SP realiza atividades para crianças nas férias escolares através da EBF 2018

Entre os dias 18 a 20 de julho de 2018, no período das 14h às 17h, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba - SP (PIEB Pinda) realizou a Escola Bíblica de Férias (EBF) 2018, com diversas programações para crianças de 05 a 12 anos de idade. Cerca de 108 crianças e 21 adultos visitantes participaram das atividades nos três dias de evento.

O encontro abordou o tema “O Segredo da Vitória” e dispôs de várias atividades, como aprendizados sobre a Bíblia, louvores, contação de histórias, brincadeiras, dinâmicas, lanches, oficinas para adultos e ações voltadas ao público infantil. Toda a programação da EBF 2018 foi aberta ao público e concentraram-se na sede da PIEB Pinda.

A população da comunidade Cruz Pequena e adjacências participou da EBF 2018 em conjunto com a Igreja Batista, que disponibilizou recursos para o deslocamento dos moradores dessa região. A Escola Bíblica de Férias foi organizada pelo Ministério Infantil em parceria com o ministério de Evangelismo e Missões e os demais ministérios da PIEB Pinda, tendo o auxílio de mais de 30 irmãos voluntários. Este evento, bem como o trabalho social de senvolvido junto a população da Cruz Pequena tem como objetivo levar os pequeninos a um encontro real com Jesus.

Pastor Ésio Moreira, ministro titular e atual presidente administrativo da PIEB Pinda, tem expectativas quanto ao alcance das crianças pela Palavra de Deus e agradece pelo grande público presente na EBF 2018.

Por: Elias Rivelle, jornalista, membro da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba - SP


 
 

Fotos