Notícia

PIB de Imperatriz - MA celebra 59 anos com multiplicação de PGM’s no Sul do Maranhão

E ntre os dias 15 e 17 de junho, a Primeira Igreja Batista de Imperatriz - MA celebrou o seu aniversário de 59 anos de fundação com uma festa belíssima em louvor a Deus. Foram batismos, homenagens, conversões e também uma grande festa de multiplicação dos Pequenos Grupos Multiplicadores, que neste ano ultrapassa a marca dos 40 PGM’s na cidade.

A programação especial de aniversário da Igreja iniciou na sexta-feira, dia 15, com um treinamento para líderes de Pequenos Grupos Multiplicadores. É maravilhoso poder testemunhar sobre o que Deus tem feito no Brasil por meio da visão de Igreja Multiplicadora. Tem sido uma bênção poder participar deste avivamento em nossa Igreja, conta Ricardo Máximo, supervisor de PGM’s na PIBI.

No sábado pela manhã, dia 16, a programação Café Multiplique reuniu mais de 50 pastores e líderes da região Sul Maranhense em um momento de capacitação e compartilhamento da Palavra com a abençoadora mensagem do pastor Fabrício Freitas, da Junta de Missões Nacionais JMN, que foi o preletor oficial das comemorações de aniversário.

A programação da noite foi marcada pela festa de multiplicação dos Pequenos Grupos Multiplicadores. Atualmente, a PIB de Imperatriz conta com mais de 40 PGM’s. Para o pastor Fabrício Freitas, gerente de Evangelismo de Missões Nacionais, visitar o Maranhão é sempre um contentamento. Que alegria ver o que Deus está fazendo no Sul do Maranhão. Multiplicação é milagre!, afirma.

As festividades pelos 59 anos de fundação dos primeiros trabalhos evangelísticos no Sul do Maranhão foram encerradas com a realização de 30 batismos de novos convertidos, tanto da Igreja como de suas Congregações. Nosso coração transborda de louvores a Deus por mais um ano de existência da nossa Igreja na região. Já estamos bem empolgados para o ano que vem, quando faremos uma festa maior ainda para celebrar os 60 anos do trabalho Batista aqui no Sul do Maranhão, informa o pastor Jefferson Carnon Dantas, pastor presidente da PIB de Imperatriz.

Por: Ben Rholdan, assessor de Imprensa da Primeira Igreja Batista de Imperatriz - MA