Notícia

Embaixadores do Rei são recebidos na PIB em Cidade Operária - MA

No mês de maio, a Primeira Igreja Batista em Cidade Operária, no Maranhão, celebrou a chegada de 31 novos Embaixadores do Rei. A capacitação dos novos participantes acontece desde novembro de 2017, com a reorganização do ministério.

Ao longo dos últimos meses, os candidatos participaram de estudos bíblicos, atividades esportivas e civis, acampamento e encontros para o estudo da Revista O Embaixador, da Convicção Editora, como forma de instruí-los a serem embaixadores segundo a Palavra de Deus.

Durante a apresentação à Igreja, os embaixadores cantaram o Hino Nacional e o Hino Oficial dos Embaixadores e participaram do hasteamento das bandeiras com a participação do Forte Cristo Rei, composto por membros e congregados de outras Igrejas locais.

Atualmente, o ministério é liderado pelo irmão Glocaff Veras Feitoza, que participa da Organização ER desde os seus 14 anos. A Organização me fez crescer como cidadão, como homem e filho de Deus. E, hoje, poder ajudar esses meninos a construir um caminho segundo a Palavra, é uma grande satisfação, destacou.

Por: Ministério de Comunicação da Primeira Igreja Batista em Cidade Operária - MA