Notícia

Pastores da Zona da Mata Mineira participam de capacitação de liderança

Sempre preocupada em capacitar sua liderança, a Associação Batista da Zona da Mata (ABCZOMA) promoveu, neste primeiro semestre de 2018, o primeiro módulo do curso Pregue a Palavra, uma capacitação para pastores e líderes, que tem como objetivo levar os participantes a desenvolver a excelência na pregação expositiva. Nesta edição, que aconteceu nos dias 22 a 24 de março, 23 pastores e líderes estiveram presentes, demonstrando a relevância deste tipo de treinamento para a região.

Essa foi mais uma oportunidade que a Associação trouxe para a capacitação continuada da liderança da região da Zona da Mata, e também de cidades próximas do estado do Rio de Janeiro. Em um tempo de tantas distorções do ensino e pregação da palavra de Deus, é de suma importância a exposição Bíblica para que a Igreja tenha um desenvolvimento saudável e pautado na sã doutrina. Para isso, tivemos mais esta iniciativa, que dá aos pastores ferramentas de estudo para aprimorar ainda mais suas pregações, sendo fiéis com a verdade bíblica, comentou o pastor Robson Soares de Queiros, coordenador da ABCZOMA e um dos organizadores do evento.

O Pregue a Palavra é um projeto da Primeira Igreja Batista de Atibaia - SP (PIBA Atibaia), que acontece em várias regiões do país e até fora dele. Neste módulo, os palestrantes foram os pastores Heber Gonçalves Cunha, da Segunda Igreja Batista em Cambuci-RJ, e também André Carvalho de Oliveira, da Primeira Igreja Batista em Atibaia. O segundo módulo acontecerá em agosto, fique ligado!


 
 

Fotos