Notícia

CB de Roraima avança com trabalho Batista na comunidade Vila Moderna

A Convenção Batista de Roraima (CBRR) tem visto o grande agir de Deus na comunidade Vila Moderna, localizada ao sul do estado, de aproximadamente 330 Km de distância da capital Boa Vista. Fomos desafiados a reabrir uma Congregação, que há mais de dois anos se encontrava fechada. O primeiro obstáculo que encontramos foi a falta do obreiro; e depois de um período de oração, Deus, através de Sua infinita graça, nos presenteou com um casal de obreiros da Venezuela - Antony Vidal Figueira e Kirbelys Figueira - que aceitou o desafio.

O segundo obstáculo foi o recurso financeiro para a sustentação ministerial, mas, novamente, a mão de Deus operou em nosso favor e foram levantados o recurso necessário para que o trabalho missionário fosse novamente retomado, cumprindo o Ide de Jesus na formação de discípulos.

O casal tem desenvolvido um trabalho de relacionamento com a comunidade e, com isso, eles tem ganhado a confiança de todos. Eles têm feito discipulado em diversas famí- lias, trabalhos com crianças, aconselhamentos, etc.

Pedimos oração por esse trabalho e, principalmente, por esse casal que deixou sua terra natal para servir a Deus e ao nosso povo na proclamação do Evangelho.

Por: Laudir Martins de Lima, diretor Executivo da Convenção Batista de Roraima


 
 

Fotos