Artigo

Jesus, Transformação e Vida

Quando olhamos ao nosso redor podemos observar que vivemos em um país de contrastes. De um lado mansões, pessoas abastadas, carros importados e, do outro lado, pobreza, miséria, criminalidade. Os dois lados vivem conflitos internos, há um vazio existencial dentro de cada pessoa, independente da classe social. 

 Podemos enxergar uma sociedade em busca de respostas para a dor da alma, pois temos uma sociedade doente, enferma. Quem tem recursos investe somas e mais somas de dinheiro para tratar os problemas emocionais.

Como Igreja do Senhor Jesus Cristo temos a resposta, que está no nome de Jesus Cristo. Ele veio para transformar as pessoas que desejam transformação. Ele veio salvar o homem que está perdido. Em Tito 2.11 diz: “Porque a Graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.”

Jesus não faz acepção de pessoas, não importa se é rico ou pobre, o importante é entender o plano de salvação e depositar a fé na Pessoa de Jesus Cristo, que transformou a vida de Zaqueu, Paulo, da mulher Samaritana, de Onésimo e tantos outros.

Assistimos na mídia o que Jesus fez na vida de Silvia Regina, uma senhora de 60 anos que vivia na Cracolândia e hoje é missionária em formação no Centro Integrado de Educação e Missões (CIEM) no Rio de Janeiro. Que bênção poder testemunhar a transformação de vidas que estão à margem da sociedade e hoje tem dignidade.

O nome de Jesus tem poder, só Ele pode dar alento, força, certeza de vida eterna a todo que Nele crê. Jesus, transformação e vida para todos os brasileiros. Essa é a nossa oração e desejo que cada pessoa conheça o Amor de Jesus Cristo. Que sua casa seja transformada e sua vida seja mudada pelo poder transformador de Jesus.